Entrevista Morgana Santana!


Nome completo: Morgana Santana
Data de nascimento:  09/06/1998
Altura: 1,55
Uma frase:  Deus não coloca um sonho em nosso coração que não possa se realizado
Uma palavra: Amor
Comida preferida: Massas
Bebida preferida: Suco Natural
Cor preferida:  Rosa
Banda preferida: Ofina G3
Cantor(a) preferido(a): Kari Jobe, Thales Roberto...
Filme preferido:  Um amor para recordar - Nicholas Sparkes

Como se sente sabendo que muitas pessoas te consideram uma super diva e tem você como inspiração?
 Ainda não parei para pensar nisso, mas fico mega feliz em saber que tem pessoas que admiram o que eu faço, que se inspiram nisso. É uma honra.

Como se sente quando te param para tirar foto ou algo do tipo?
 Eu fico bem nervosa, rsrs . Parece que conheço a pessoa há muito tempo, adoro conversar então converso demais, e até pego o telefone da leitora para mandar um sms, haha ' Lindas " 

Qual o perfume que você mais usa?
Mudo muito de perfume, cada dia estou com um. Mas não abandono o Fantasy e o Sexy 2012 da Carolina Herrera. 

Uma mania?
Mecher no cabelo, se olhar do espelho.


Como é a sua rotina do dia-a-dia?
Eu acordo muito cedo para ir para a escola, todas as quintas feiras almoço no colégio pois tenho aula detarde. Chego em casa, ajudo meus pais em alguma coisa, no escritório etc.. Edito vídeos, fotos, respondo emails e comentários. Dai vou para a academia mais tarde, igreja. É sempre assim.

O que mais gosta de fazer no tempo livre?
Sair, odeio ficar em casa! Adoro conversar com os amigos, curtir um cinema, passear no shopping e claaaro bater muitas fotos.

Qual a sua peça de roupa preferida?
Vestidos e saias! São minhas peças preferidas. Eu crio vários looks com isso. 

Qual o seu sapato preferido?
Não tenho sapato preferido, uso todos os meus! Mas adoro saltos, com certeza! 

O que você faz para manter o corpo?
Manter o corpo? Nada! Só faço academia, e olha que falto muito. Só fui 14 dias nesse ano rsrs. Mas eu como demais, adoro massas e principalmente doces haha . Tudo que engorda! 

Quais são os seus cuidados com o cabelo?
 Eu cuido bastante do meu cabelo, é a parte do meu corpo que eu mais gosto! Eu corto ele a cada 3 meses, faço hidratação semanalmente em casa e uma vez por mês no salão. Lavo a cada 2 dias, e estou sempre mudando de xampu e condicionador! A minha linha para cabelos predileta é da Natura, Boticário e Morocconoil. Ah e todos os dias uso o óleo de argan.

Qual a sua câmera?
Uso a Sony NEX 3 

Quando você era criança o que pretendia ser quando crescesse?
Eu queria ser advogada, pediatra, engenheira rsrs. Eu dava aula para a minha irma "brincava de escolinha" então também queria ser professora de espanhol.

Como define o seu estilo?
Adoro saias, vestidos, tons pasteis e floral. Vamos dizer que gosto do estilo mais romântico e moderno. As vezes quero ousar um pouco. 

Quem você considera como diva?
Miley Cyrus, Demi Lovato, Selena Gomes. Arrasam! 

Do que você mais tem medo?
De perder minha mãe, amo ela. 

Uma dica para as meninas se sentirem diva?
Sejam vocês mesmas, se amem, se cuidem. Se você nao se amar, ninguem vai te amar. 

Se pudesse mudar uma coisa em você, o que mudaria?
Hm, mudarinha minha unha, queria deixa-las crescer mas não consigo. E minha cor de pele, sou branca demais! 

Qual a parte do corpo preferida?
Minha cintura, e o nariz . 

Qual é o seu esporte preferido?
Futebol, não jogo bem rsrs. Mas é um esporte que eu admiro. 

O que não pode faltar na sua maquiagem do dia-a-dia?
 Rimel e corretivo. Só uso isso no dia a dia. 

Uma mensagem para os seus fãs:
Não chamo de fãs, mas sim de muito mais que leitoras minhas amigas. Vocês sabem muito mais da minha vida do que eu mesma sei. Dizem que para a melhor amiga compartilhamos tudo, e é assim com vocês. Obrigada por todo o carinho, apoio e tudo! 

De onde surgio a ideia para o canal ?
      Meu blog e o canal do youtube nasceram juntos. Desde os meus 9 anos minha mãe me gravava fazendo tutoriais em casa "como lavar a louça", "como dar banho no gato". Sério, tenho vários vídeos assim é uma comédia!!! Aos 11 anos comprei as minhas primeiras revistas teen, que falavam sobre maquiagem, moda, escola... Foi ai que descobri alguns blogs que tinham na época. E isso cada vez mais me impressionava, pesquisava sempre sobre o assunto. Até que fiz meu primeiro blog o "Cantinho Barbie" com 12 anos. Ele só falava  sobre bonecas barbies, brincadeiras e tudo mais. Não tinha muitos seguidores, só as minhas amigas do colégio. E isso me deixava triste então parei com o blog. E realmente comecei a levar a sério a blogosfera com 14 anos, que criei um blog com conteúdo diferente, voltado principalmente para meninas de 14 á 25 anos. Festas de 15 anos, Looks, Conselhos, Textos, Customizações e outros assuntos são comentados no blog. Agora posso dizer sim, estou me realizando. 
 

Blog: www.morganasantana.com
Twitter: www.twitter.com/morganasantana_
Instagram: MorganaSantana1
Canal do YT: www.youtube.com/morganasantanapink

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que achou do blog e da postagem, não seja um leitor fantasma!
Deixe o link do seu blog que irei visita-lá, mas não exagera na propaganda, o meu blog não é outdoor '-'
volte sempre!


up