Help: Que make usar com vestido vermelho.


A maior parte dos e-mails pedindo ajuda que recebo são relacionados a casamentos e formaturas… Momentos importantes sempre pedem um cuidado extra na hora da gente se vestir, né?
A dúvida da vez é de uma leitora (que pediu pra não ser identificada porque muitas amigas lêem o blog e ela quer manter a surpresa, hehehe) que vai se formar no meio do ano, e escolheu um vestido vermelho, com decote nas costas e fenda para a ocasião. Ela mesma vai fazer make e cabelo (corajosa!), e não sabe o que fazer pra combinar com o vestido… Bora tentar ajudar!

Fui atrás de fotos de celebs usando vestidos poderosos na cor escolhida e achei várias opcões: Rihanna foi de batom vermelho e olhos delineados (um dos looks mais lindos dela!!), com os cabelos soltos em cachos largos. Adoro esse look, e o bônus é que é fácil de fazer! Mas batom vermelho em formatura pode não ser uma boa ideia, porque você vai ter que ficar retocando né? Digo por experiência própria, usei vinho no casamento e fui retocar várias vezes.
Jennifer Lawrence apostou num super esfumado, isso funciona bem pra quem tem a pálpebra mais escondidinha, sabe? Make clássico, acho lindo! Candice Swanepoel (tive que googlar esse sobrenome!) usou delineador bem marcado e batom tom de boca, e Julianne Hough preferiu a sombra metalizada (meio cobre!) e cabelo de lado pra complementar o seu vestido vermelho.
Eu gosto de todas essas opções, mas pra mim quem ganha é Kim Kardashian: cabelo preso, pra tirar um pouco o ar sensual do vestido, brincos pequenos e make com foco nos olhos. É interessante reparar que ela usa muita sombra também na parte de baixo dos olhos, olha na foto. A sombra é um marrom cintilante meio grafite, o cantinho interno tem uma sombra champanhe pra iluminar e ela ainda usa delineador e claro, muitos cílios postiços. A boca fica só mesmo com um batom cor de boca leve e gloss, não precisa de mais.
Achei essa make tão bonita que vou tentar fazer a minha versão, mesmo sem formatura, hehehe! O que vocês usariam com um vestido vermelho poderoso??

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que achou do blog e da postagem, não seja um leitor fantasma!
Deixe o link do seu blog que irei visita-lá, mas não exagera na propaganda, o meu blog não é outdoor '-'
volte sempre!


up