Lábios hidratados no inverno | Lipbalm favorito

inverno ainda nem chegou, mas já está dando as caras aqui por Salvador , com isso, geralmente a pele do rosto e os lábios vão ficando mais ressecados, né?!

 Então tive que comprar alguns lipbalms por lá e agora quero compartilhar com vocês os que mais gostei!


1. Eu saí da minha cidade levando comigo o Rosebud Salve, que tem um cheirinho super de avó e eu não uso com tanta frequência, porque como ele vem em um potinho, tem que passar com os dedos limpos ou um pincel, então não é muito prático, mas a embalagem dele é bem fofinha, tem uma cara bem vintage. Quem me enviou ele na época foi a loja Bora Colega.


2. Levei também o Carmex, que tem um cheiro de Gelol mentolado e ajudava um pouco a não deixar meus lábios tão ressecados em Salvador.
Eu comprei no ebay por menos de U$ 5,00.

3. E levei o "Vaselina  - Pura e sem perfume". Quando eu estive em São Paulo uma amiga me pediu pra comprar vários pra ela, porque era muito bom, mas na época eu não tive certeza se era esse mesmo que ela queria, então comprei só um e acabei ficando pra mim.
No final das contas, achei ele bem interessante! Vem em uma embalagem verde e não hidrata tanto meus lábios, mas não deixa que eles fiquem ressecados! Acho que custou uns 6,00 reais.

4. Em São Paulo eu comprei o Blistex de menta por menos de $ 4,00 e o cheirinho é bem gostoso!
Parece bala de menta e chega até a dar uma geladinha na boca. Ele protegia legal do frio de lá e demorava pra sair completamente.

5. Em Brasilia eu tive que comprar o famoso EOS quando encontrei por $ 4,29.
O meu é de morango e o cheiro é delicioso!! Hidrata e protege bastante do frio.
Acho que foi o que deixou meu lábios melhores em São Paulo 
(porque nos primeiros dias eles ficaram bem secos por causa da baixa temperatura).

6. Gloss! Melhor coisa pra deixar aquelas pelinhas que temos nos lábios, mais molinhas!
Esse da foto é da Forever 21, acho que paguei $2,00, mas os que duram mais nos lábios pra mim, são os da MAC e Victoria's Secret.

A maioria desses produtos que citei, eu creio que você pode encontrar em sites de venda online. Basta dar uma pesquisada.

Qual o preferido de vocês?

2 comentários:

Unknown disse...

Uma graça seu blog, só não gostei muito do cursor de bigodinho, me deixa tonta ! rsrsrsrs beijo linda

Unknown disse...

Obg linda. mil bjos

Postar um comentário

Comente o que achou do blog e da postagem, não seja um leitor fantasma!
Deixe o link do seu blog que irei visita-lá, mas não exagera na propaganda, o meu blog não é outdoor '-'
volte sempre!


up