De unhas feitas: Cupcake e lollipop, Pavel

Oi meninas, tudo bom?
Faz tempo que eu não faço post de esmalte aqui né? Bom, eu estava usando muito esmalte preto ou clarinho nesses últimos tempos, por isso não postava aqui.
Adoro “filha única”, e dessa vez eu misturei rosa e verde água. Normalmente uso unhas mais básicas, sem muitos desenhos, mas estava inspirada essa semana.
Eu usei os esmaltes da Panvel, que eu ganhei no encontrinho. Achei as cores muito fofas, são da coleção Candy!
No dedo anelar, pra deixar mais fofo e romântico, fiz um coração em prata.
Fiz as unhas no salão Dubai.
Espero que tenham gostado.
Beijos <3

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que achou do blog e da postagem, não seja um leitor fantasma!
Deixe o link do seu blog que irei visita-lá, mas não exagera na propaganda, o meu blog não é outdoor '-'
volte sempre!


up