O que você faria se pudesse mudar o passado ?



Comecei a pouco tempo a ler o livro De volta aos quinze da autora Bruna Vieira, nunca fiquei tão intrigada ao ler apenas uma frase, '' O que você faria se podesse mudar o passado ?''.
Me imaginei como a personagem do livro a Anita entre um mundo que não tem nada a ver com ela, acontecem coisas que ela não gosta, como se tudo tivesse errado. Mas e se talvez o passado e minhas escolhas a tivessem tão erradas agora! como seria o meu futuro? será que eu  poderia mudar?
Bruna, devo te confessar fiquei com medo depois de pensa em um futuro onde tudo da errado, queria mesmo e voltar ao passado agora e concertar erros estúpidos mas infelizmente não posso.
E como vai ser quando eu chegar aos 30 anos talvez casada, com uma pessoa que não sabe nem pronunciar meu sobrenome corretamente ? -
-ah vai ser horrível e tentar voltar ao passado seria algo muito impossível, talvez tentar mudar um pouquinho daquilo no presente momento seria algo questionável.
Tive amores impossíveis graças a distancia e a palavras mal-ditas. E como seria se eu podesse voltar ao passado e mudar tudo ?
-meu deus isso seria algo maravilhoso. 
Eu não tenho 30 anos, nem moro sozinha, e nem tenho um emprego que me faz bem. Mas sinto que meus pensamentos estão mais inquietantes do que uma mulher mais velha cheia de coisas para fazer igual  a  Anita do livro. 
Queria perder o medo do futuro que vou ter, quase sem espectava ou felicidade, mas diferente da Anita eu ainda posso mudar tudo na minha vida, ainda posso cuidar do meu coração ainda dá tempo.
E o livro ? vale muito a pena ler, porque depois de lido você sente vontade de mudar tudo ao seu redor e ter uma pequena chance ainda de mudar o seu futuro e acredite eu vou fazer isso.


Obrigada Bruna Vieira. 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que achou do blog e da postagem, não seja um leitor fantasma!
Deixe o link do seu blog que irei visita-lá, mas não exagera na propaganda, o meu blog não é outdoor '-'
volte sempre!


up