Chegou uma caixinha: Drika Mateus

Oi meninas, tudo bom?
Quem me acompanha faz um tempo lembra dos meus posts “Chegou uma caixinha”e novamente essa caixinha é da Drika Mateus.
A Drika mora na Alemanha e vende produtos de marcas como: Essence, P2, Kryolan, Catrice, The Body Shop…
Ela foi a minha primeira parceira aqui no blog e no Youtube, então fico super feliz toda vez que ela me manda algo. Vou mostrar os produtinhos que ela mandou (tirando os chocolates maravilhoso que eu já comi).

Batons Pure Color cores:044 Pont Neuf/059 Copacabana – P2
Paleta de corretivos Derma Color cor: DC1 – Kryolan
BB Cream cor: 020 Rosy Beige – Catrice
Máscara I <3 Extreme – Essence
Paleta Night Club cor: 03 dance-til-dawn – Essence
Sombra cor: 630 – Catrice
Delineador “Stays no matter what” – Essence
Lápis de olho “Stays no matter what” – Essence
Lápis cor: 150 mint – P2
Esses foram os produtinhos, de todos esses eu conheço a paleta de corretivos, que é a minha preferida de todos os tempos, e os batons da P2, que são maravilhosos!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que achou do blog e da postagem, não seja um leitor fantasma!
Deixe o link do seu blog que irei visita-lá, mas não exagera na propaganda, o meu blog não é outdoor '-'
volte sempre!


up